A pizzaria passa um recado bastante claro já no próprio nome: ali não são feitas apenas pizzas maravilhosas, mas sim uma infinidade de outras delícias!
Com suas portas abertas desde 2016, a pizzaria nasceu da vontade dos sócios de oferecer uma comida de qualidade e variedade ao público mineiro.
Localizada no bairro Casa Branca, o estabelecimento conta com um ambiente agradável e tranquilo, a fim de receber as famílias e amigos que buscam uma comida gostosa por um preço acessível.
Outro destaque da pizzaria é o ótimo atendimento. Mesmo em dias de lotação, tudo sai dentro dos conformes!
Para que isso aconteça, a Não é só Pizza conta com as soluções de gerenciamento Consumer. Confira abaixo quais são e como elas auxiliam nos processos da pizzaria.
Atendimento Mesas e Comandas
O Programa Consumer oferece mais de 100 funcionalidades totalmente focadas na área de alimentação, o que permite à Não É só Pizza modificar os pedidos antes de serem impressos para a cozinha, controlar o estoque de forma eficiente, gerenciar pedidos delivery, entre outras funções disponíveis.
Além disso, o Consumer permite o controle de mesas no restaurante. Afinal, todos nós sabemos que realizar o gerenciamento e atendimento de mesas ou comandas em dias de grande movimento é um tremendo desafio!
A pizzaria procede com atendimento por mesas e comandas. Dessa maneira, a tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi a um estabelecimento e se irritou pelo garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o pedido do cliente é enviado para a cozinha assim que lançado no computador, evitando a perda de tempo com deslocamento até a cozinha.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom ou atendente marcar o fechamento da conta no computador, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a melhor pizzaria de Belo Horizonte escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Além das variadas pizzas, a Não é só Pizza também dispõe de almoço self-service, com muitas opções de pratos principais, acompanhamentos e guarnições; cachorro-quente; açaí; caldos; porções etc.
Conheça o programa que auxilia a pizzaria Não é só Pizza em todos os processos de gerenciamento e teste gratuitamente!