Uma incrível viagem para os Estados Unidos inspirou a criação da Madô em Sinop.
Essa viagem foi uma sementinha que deu origem a uma admiração a cultura e culinária americana.
Depois de sentir a sensação incrível proporcionada pelas experiências gastronômicas da viagem, os sócios proprietários sentiram a necessidade de trazer isso para todos.
Todos deveriam sentir, pelo menos uma vez, a sensação de experimentar os sanduíches incríveis da Madô.
É por isso que a Madô nasceu, para oferecer a experiência gastronômica americana autêntica
Essa vivência exclusiva só é possível graças às técnicas e sabores autênticos aplicados aos burgers que saem da cozinha da Madô todos os dias.
O estilo da cozinha é o “low and slow”.
Isso significa cozinhar a fogo baixo e devagar, realmente dedicando tempo e reflexão ao prato.
Isso permite que os produtos cozinhe lentamente, ganhando sabor lentamente de todos os temperos, sucos e gorduras que permeiam a panela ou chapa.
Só porque as técnicas são requintadas e bem desenvolvidas, não significa que os burgers são diminuídos.
Pelo contrário, eles são super recheados e suculentos
Além de pedir o hambúrguer completo, ainda é possível adquirir o kit para montar seu burger em casa, com o toque caseiro mas o sabor único da Madô.
Para quem não é lá muito habilidoso na cozinha, pode pedir combos incríveis, tradicionais e práticos em casa.
Para oferecer tudo isso da melhor maneira possível, a Madô conta com o Consumer e suas soluções incríveis, como a emissão de nota fiscal.
Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Madô e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação do Madô.
Hoje em dia, o Madô atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do burger.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Site Delivery
O Madô optou por ter um site próprio para pedidos delivery. O Consumer auxilia o restaurante em todos os processos de delivery do estabelecimento, isso permite organização do fluxo do atendimento e gestão de qualidade.
Entre os principais fluxos de delivery podemos ressaltar:
- Controle de pedidos e produção na cozinha;
- Gerenciamento de entregadores nos pedidos, taxas e fechamento do caixa;
- Integrado com bina e identificador de chamadas, para agilizar pedidos realizados por telefone, identificando o cliente automaticamente.
- Cálculo automático da taxa de entrega, por mapeamento das áreas de entrega.
- Melhor rota para entrega: O sistema faz o cálculo de qual a melhor rota para entrega, entre vários pontos, acelerando o recebimento do produto pelo cliente.
Vale ainda destacar que o Consumer possui um sistema integrado ao iFood. Isso significa que os pedidos chegam integrados ao sistema de gestão, evitando retrabalho e otimizando seu tempo.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o Madô escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Os burgers mais americanos de Sinop estão na Madô, inclusive o kit mais prático para colocar seus dons culinários em prática.
O Consumer tem todas as soluções que um bom restaurante precisa para sem bem sucedido e oferecer sempre o melhor.
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