Os efeitos dos doces em nossas vidas são bem-conhecidos: é morder o primeiro pedaço que o nosso corpo se enche de boas sensações e lembranças – aquele cheiro de chocolate quente que invade nossas narinas e alivia o estresse do cotidiano.
Se comer um chocolate é uma experiência quase terapêutica, uma visita à cafeteria e doceria Café Caramelle é praticamente um dia de spa.
Inaugurada em 2017, a cafeteria surgiu da vontade da empresária Bárbara Marquiori e seu marido Denilson Wielzorek, ambos formados em administração, de trazer um lugar diferenciado à capital gaúcha.
Com design assinado pela Kali Arquitetura, o Café Caramelle se mostra um ambiente sofisticado e moderno, perfeito para desfrutar das deliciosas sobremesas e cafés gourmet a qualquer hora do dia.
Além disso, a ampla cafeteria passou por reformas, tendo sido expandida para um segundo piso destinado a eventos e reuniões particulares.
O chef da casa desenvolve e produz todas as receitas somente com ingredientes rigorosamente selecionados, o que garante a qualidade e o sabor de cada produto.
Esse cuidado em oferecer um serviço de excelência se reflete nas avaliações positivas das mídias sociais do Caramelle, que busca e consegue satisfazer tanto aos chocólatras quanto aos amantes de café.
A cafeteria se destaca pelo que proporciona ao público de Porto Alegre, seja o atendimento gentil e eficiente, seja a culinária açucarada, muito querida por todo o país.
Os empresários-administradores Bárbara e Denilson sabem da importância de uma boa gestão para proporcionar uma experiência gastronômica memorável aos clientes, uma vez que não basta um confeito gostoso sem o gerenciamento de todos os processos da doceria.
Assim, os proprietários mantêm a excelência na gestão e atendimento utilizando as soluções Consumer para passar seus pedidos, fazer cadastro de clientes. Além de adotarem o sistema de Emissão de Nota Fiscal integrado.
Atendimento por Mesas e Comandas
O Programa Consumer oferece mais de 100 funcionalidades totalmente focadas na área de alimentação, o que torna viável ao estabelecimento modificar os pedidos antes de serem impressos para a cozinha, gerenciar os pedidos delivery, entre outras funções disponíveis.
Realizar o gerenciamento e o atendimento por mesas e comandas em dias de grande movimento é, sem dúvida, um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental na hora de organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o estabelecimento a otimizar seus recursos, evitar erros e prevenir prejuízos.
Um sistema de gerenciamento de mesas tecnológico faz com que atrasos e erros nos pedidos sejam evitados: com ele o garçom faz o pedido, que imediatamente é enviado à cozinha, sem perda de tempo com deslocamento!
O pedido já sai direto na impressora, de maneira prática, correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com apenas 1 clique! Basta o garçom ou atendente selecionar a opção “fechar conta” e a fatura já será impressa no caixa, restando somente entregar ao cliente.
Por isso, o Café Caramelle optou por fazer o atendimento de mesas e comandas pelo Consumer versão Rede para evitar as falhas já citadas, otimizar seus processos e garantir a rapidez dos pedidos!
Essas vantagens exclusivas fizeram com que o casal confiasse a gestão do Café Caramelle ao Sistema Consumer.
Cardápio
Os proprietários têm a proposta de ofertar variedade com qualidade, o que implica em um cardápio diverso – cheio de opções maravilhosas. Assim, os tipos especiais de café, como por exemplo o bourbon amarelo e vermelho, compõem o cardápio junto à infinidade de sabores de tapioca, baguette, lanches, tortas, bolos, hambúrgueres e doces finos de chocolate.
Conheça as funcionalidades exclusivas do Programa Consumer, que tornam a gestão do Café Caramelle muito mais descomplicada e teste gratuitamente!