O MandiSushi é de Salvador e está oferecendo uma experiência diferenciada em comida japonesa desde 2016.
No começo, o MandiSushi tinha um espaço mais simples, porém muito confortável e aconchegante.
Afinal, essa é a proposta inicial do restaurante, oferecendo mais conforto com o melhor da comida japonesa.
O crescimento da casa foi rápido e, logo, em 2017, se revolucionou, mudando o ambiente, dando “uma cara nova” à casa.
A nova decoração é diferenciada, muito mais confortável e aconchegante e mescla elementos de adorno oriental e uma iluminação baixa, que possibilita momentos tranquilos e relaxantes.
O MandiSushi chama os momentos dos seus clientes lá de #momentomandi.
O foco é melhorar cada vez mais esses momentos.
Por isso, o MandiSushi é descontraído e é o lugar ideal para reunir todo o pessoal: família, amigos e casais apaixonados.
O MandiSushi também se tornou o lugar mais tranquilo onde é possível relaxar e estar bem sem as preocupações do dia a dia.
Quem pretende levar as crianças, também não precisa se preocupar, pois o MandiSushi ainda conta com o espaço infantil.
Lá, os pequenos podem se divertir com os brinquedos, com o espaço para soltar a imaginação e curtir Momentos Mandi tão legais para eles quanto para os pais.
O MandiSushi conta com algumas exclusividades: sobremesas como os mini hot temakis doces e os brownies com sorvete.
Além disso, também há as Pizzas Japonesas, uma festa dos ingredientes mais tradicionais e deliciosos.
O MandiSushi de Salvador escolheu o Programa Consumer para abrir e fechar o caixa, verificar indicadores financeiros e ainda emitir nota fiscal!
Atendimento no Balcão
O Consumer cuida da gestão do MandiSushi e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação do MandiSushi.
Hoje em dia, o MandiSushi atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção dos pratos.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários do MandiSushi optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o MandiSushi escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Além das exclusividades que citamos, o MandiSushi ainda oferece combinados pensados nos gostos dos clientes, ceviches e barcas com mais de 40 peças!
O MandiSushi escolheu o Consumer pois sabe que nossas soluções são ideais para todo tipo de estabelecimento, inclusive restaurantes japoneses!