Depois de uma semana difícil, cansativa e estressante, não há nada melhor do que reunir os amigos e relaxar, de preferência com os melhores aperitivos.
A NaBrasa está em Porto Velho e oferece o lugar ideal para isso com a melhor música, um churrasco completinho e muita cerveja gelada.
A especialidade da NaBrasa são os clássicos espetinhos, que todo mundo adora preparar no churrasco de domingo com a família.
Entretanto, a NaBrasa traz uma nova roupagem a esses quitutes, com uma apresentação diferenciada e até combinações nos espetos bastante inesperadas.
Por exemplo, o ovo de codorna envolto em bacon é uma novidade bem tentadora.
A NaBrasa começou com apenas uma barraquinha, com simples espetinhos, mas preparados com muito cuidado.
Logo, a procura aumentou e a espetaria ganhou casa fixa.
O espaço interno é moderno, perfeito para reunir os amigos envolta da mesa repleta de delícias e esquecer os problemas da semana.
Já as mesinhas externas são ótimas para quem quer acompanhar o ritmo da noite da cidade e o clima a céu aberto.
Esse espaço novo tem pouco mais de um ano de funcionamento, mas o NaBrasa está sempre em crescimento.
É possível acompanhar esse sucesso e os elogios através das redes sociais da casa.
Os pontos altos, segundo os clientes, incluem o atendimento impecável e preço acessível além do sabor delicioso de muitas exclusividades, como a kafta de tambaqui.
Para manter esse atendimento elogiado, o NaBrasa confia no Consumer e suas soluções de gestão e até para utilizar comandas eletrônicas.
Atendimento em Mesas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Atualmente, a Na Brasa faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.
A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.
Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.
O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.
Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a Na Brasa escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Um dos espetinhos mais pedidos da Na Brasa é o de picanha: dois pedaços generosos, tão bem assados na brasa que compõem uma visão de encher os olhos, sabor espetacular por um preço justo.
Enquanto lá, vale a pena conferir as exclusividades como o ovo de codorna com bacon e os espetos doces, sempre com os acompanhamentos mais suculentos.
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