Desde o início da imigração dos povos árabes para o Brasil, a sua culinária foi incorporada na cultura brasileira com tudo. Os principais pratos incluem o charuto e o kibe, ambos muito saborosos e cheios de temperos típicos.
A partir da sua consolidação no Brasil, essa culinária ganhou “sotaques” nacionais. Se transformando, dessa forma, em pratos muito comuns no happy hour – os famosos e adorados petiscos de bar.
Na cozinha do Quiosk da Preta, eles dividem espaço com um prato bem brasileiro: a rabada, nativa da região Norte.
Essa delícia nasceu de uma sopa inglesa feita com rabo de boi. Porém, mudou tanto, que agora está totalmente diferente do prato que lhe serviu de inspiração, com um sabor bem mais autêntico.
Essas delícias se unem no cardápio do Quiosk da Preta, compondo uma seleção de petiscos ótimos para o happy hour depois de um dia cansativo de trabalho.
O próprio ambiente é perfeito para isso. Localizado no Canal da Maternidade, bem no coração da capital acreana, a petiscaria proporciona aos clientes um ambiente descontraído, com mesas ao ar livre e música ao vivo.
O Quiosk da Preta se destaca pelo atendimento e pelo seu estilo bastante regional, desde a comida até o espaço.
Os proprietários estão sempre ali para manter o atendimento personalizado por meio da aproximação com os clientes.
A comida tem por base as delícias árabes, mas não deixa de lado o toque brasileiro, como a radaba no tucupí, parte principal do menu único.
As opiniões, nas redes sociais, dos clientes satisfeitos confirmam: tudo é voltado para ser um lugar para descontrair e passar um tempo batendo papo, comendo e bebendo com os amigos.
O quiosque usa as soluções Consumer para manter este elogiado atendimento.
Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Quiosk da Preta e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação da petiscaria.
Hoje em dia, o local atende no modelo de quiosque, atendimento direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do espeto, petisco ou porção.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Gostou dessa exclusividade? O Consumer oferece serviços como este e já conquistou os proprietários do Quiosk da Preta.
Cardápio
Além da famosa rabada no tucupí, e dos clássicos charutinhos e do quibe cru (especialidade das sextas-feiras), ainda é possível aproveitar porções de filé, alcatra, linguicinha calabresa e batatas fritas. O happy hour fica completo e perfeito para todos os gostos.
Confira e teste gratuitamente o Programa Consumer, as soluções perfeitas para a gestão e atendimento do seu estabelecimento.