As creperias fazem parte de um mercado em alta no Brasil: o país tropical é bastante aberto às receitas importadas e, por ser uma massa bem leve, o crepe se tornou uma ótima pedida em todos os estados brasileiros.
Nesse sentido, o empreendedor Denis Miyahara, com a missão de oferecer uma culinária francesa de qualidade, aproveitou a oportunidade de negócio e abriu as portas da creperia TOYO.
Localizada em Pinheiros, bairro de São Paulo, a creperia conta com espaço coberto e área externa, um lugar agradabilíssimo para reuniões entre amigos ou família.
Além da unidade física, o Denis também dispõe de uma unidade delivery no bairro Moema.
Desde 2014, a creperia obteve grande aceitação, isso por conta das excelentes massas artesanais, feitas com todo o carinho e cuidado para serem servidas ao público paulistano.
A fim de propiciar uma experiência rica às pessoas mesmo com o estabelecimento lotado e manter o alto padrão nas duas unidades, o proprietário da TOYO decidiu adotar um programa de gerenciamento.
Confira como a parceria com o Consumer auxiliou no bom funcionamento da creperia.
Atendimento Mesas e Comandas
O Programa Consumer oferece mais de 100 funcionalidades totalmente focadas na área de alimentação, o que viabiliza a modificação dos pedidos antes de serem impressos para cozinha, o controle do estoque de forma eficiente, o gerenciamento dos pedidos delivery, entre outras funções disponíveis.
O Consumer possibilita o controle de mesas do estabelecimento. Afinal, todos nós sabemos que realizar o gerenciamento e atendimento de mesas e comandas em dias de grande movimento é um tremendo desafio!
No modelo de atendimento por mesas e comandas, a tecnologia tem papel fundamental para organizar todo o fluxo de trabalho. Ela auxilia o estabelecimento a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
A fim de evitar atrasos e falhas nos pedidos, a cafeteria adotou o sistema de gerenciamento de mesas Consumer: com ele o pedido do cliente é enviado para a cozinha assim que lançado no computador, evitando a perda de tempo com deslocamento até a cozinha.
O pedido sai direto na impressora da cozinha, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom ou atendente marcar o fechamento da conta no computador, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a TOYO Crepe escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
A creperia TOYO oferece uma grande variedade de sabores, tanto de crepes doces quanto salgados. A massa levíssima é o grande diferencial do estabelecimento. Claro, os recheios também são de dar água na boca só olhar!
Confira o sistema que ganhou a confiança do Denis para gerenciar seu negócio. Faça o teste gratuitamente!