Nomeada com uma expressão para lá de característica da região nordeste do Brasil, principalmente na Bahia, a Oxente – Sorvete Na Pedra localiza-se em Salvador − terra do Olodum, do mar, da areia, do sol e de muito calor!
E quando falamos em calor, é inevitável que não venha à cabeça a imagem de um belo sorvete. Só de pensar nessa sobremesa, provavelmente a mais preferida entre todas, já dá para sentir aquela textura cremosa e geladinha derretendo em nossa boca.
A Oxente – sorvete na pedra foi idealizada por um grupo de amigos que buscava criar um ambiente agradável e descontraído no qual seus clientes pudessem usar e abusar da própria criatividade com as cores e sabores na montagem de seus sorvetes, experimentando além do sorvete uma experiência diferente.
A ideia deu tão certo que após cinco meses de funcionamento no bairro Stella Maris em Salvador, a sorveteria expandiu para o bairro Pituba e hoje conta três lojas, sendo que uma delas oferece a modalidade de sorvete a quilo.
A grande fórmula para o sucesso da Oxente encontra-se na composição de seus sorvetes: são artesanais, não levam saborizantes, aromas artificiais e nem gordura vegetal.
Além disso, o estabelecimento utiliza a técnica tailandesa de fazer sorvetes que tem crescido como tendência no mercado de sorveteria no Brasil: o sorvete na pedra.
Muito popular na Europa, a técnica tailandesa consiste em manipular a massa do sorvete em uma pedra super gelada (-20º!) misturando a ela os mais variados complementos, como morango, amêndoas, etc.
Para oferecer um atendimento de excelência, que seja tão bom quanto o sorvete oferecido, a Oxente – sorvete na pedra dispõe das soluções Consumer de gestão.
Dessa forma, a sorveteria utiliza o Programa Consumer para passar seus pedidos, gerenciar seu estoque, fazer cadastro de clientes, além de adotar o sistema de Emissão de Nota Fiscal integrado.
Confira como nossas soluções auxiliam o proprietário em todos os processos da sorveteria:
Atendimento balcão
O Consumer cuida da gestão da Oxente – sorvete na pedra e de todos os processos utilizados por ela no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação da sorveteria.
Hoje em dia, a sorveteria atende no modelo de atendimento direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
O sistema impede equívocos no preparo do sorvete e garante que o consumidor receba exatamente o que pediu.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a Oxente – sorvete na pedra escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Além da estrela do cardápio – o sorvete na pedra – a Oxente oferece em seu cardápio o sorvete tradicional, milk-shakes, afogattos, petit gâteau, shakes alcoólicos e sobremesas diversas, além de mais de 30 toppings que podem ser misturados aos sorvetes e shakes para torná-los ainda mais deliciosos!
Conheça o programa que cuida da gestão da Oxente – sorvete na pedra e teste gratuitamente!