No sol da Bahia, nada melhor do que um açaí bem refrescante para ajudar a amenizar o calor.
Resultado do sonho de Gabriel Ricardo e Aldo Rosendo, fundado em 2016 no bairro Castelo Branco em Salvador, o Açaí do Monstro já tem 10 lojas em Salvador e uma em Maceió.
O sucesso se baseia na humildade e na relação com o cliente, que, nas palavras do próprio Gabriel, “é o que julgo mais importante”.
No seu post de agradecimento sobre a inauguração da loja de Itapuã, o proprietário afirma: “O Açaí do Monstro é uma construção imensa em minha vida e na vida dos mais de 150 colaboradores e familiares”
A alicerce do Açaí do Monstro é a família. Isso torna o atendimento pessoal e excelente.
O cliente pode ir a uma das 11 lojas e ser atendido diretamente no balcão, onde poderá escolher qual tamanho prefere e seus complementos favoritos.
No começo, Gabriel dedicava-se totalmente ao lugar, atendendo, preparando, servindo, preocupando-se com a total satisfação ao cliente.
Hoje, ele pode contar com os serviços do Programa Consumer para manter tudo muito bem gerenciado e o atendimento de qualidade, juntamente com um sistema de emissão de Nota Fiscal.
Atendimento
O Consumer cuida da gestão dos estabelecimentos e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação.
Hoje em dia, o atendimento é feito direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e pode-se utilizar de um cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a montagem da sobremesa.
Quando o pedido está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada.
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários Gabriel e Aldo optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
São exclusividades como essa que Gabriel e Aldo, proprietários do estabelecimento, podem contar no Programa Consumer.
Cardápio
A opção mais famosa é o Big Monster: açaí, banana, morango, leite em pó, biscoito, granola, paçoca e leite condensado, mas também há a opção Monstro Ama com banana, morango, kiwi, biscoito, granola, paçoca, bombom e Nutella.
Além disso, para os pequenos, há o cardápio kids, com o Monstrinho, e o Take Home, de diversos tamanhos para levar a delícia refrescante para casa.
Confira a solução que conquistou a confiança dos proprietários do Açaí do Monstro e teste gratuitamente!