A Bravos Açaiteria e Salgaderia de Algodão é resultado de muito amor pela comida e sua história.
A casa é a prova viva de que a equação que soma pessoas dedicadas, que se dão bem e um ambiente favorável sempre resulta em algo incrível!
É justamente isso que a equipe da Bravos valoriza: dedicação e paixão pelo trabalho.
O destaque é pelo simples: a Bravos pretende usar o que há de mais simples para opor o que todos estão acostumados a ver, trazendo uma experiência completamente nova.
Assim, tornou-se o lugar da tradição combinada à sofisticação e o contato direto, o olho no olho, em um mundo de interações virtuais.
Por isso, o ambiente da Bravos é composto por um espaço interno aconchegante e clean.
Já o espaço externo é rústico, mas sem abrir mão do requinte e muito delicioso de se estar, aproveitando o ar da noite de Algodão.
O atendimento, por sua vez, baseado totalmente na empatia, que se estende do salão ao delivery.
Tudo começou em março de 2018, e desde então são 2 anos de muita determinação em melhorar e melhorar cada vez mais.
O foco não é superar os outros, mas sim superar a si mesmo, criando novos desafios e novas experiências imperdíveis aos clientes.
Para oferecer essa experiência diferenciada, a Bravos conta com um atendimento automatizado e prático, com as soluções Consumer.
Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Bravos Açaíteria e Salgaderia e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação do Bravos Açaíteria e Salgaderia.
Hoje em dia, o Bravos Açaíteria e Salgaderia atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção dos produtos.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Delivery do Restaurante
O Bravos Açaíteria e Salgaderia optou por ter um site próprio para pedidos delivery. O Consumer auxilia o restaurante em todos os processos de delivery do estabelecimento, isso permite organização do fluxo do atendimento e gestão de qualidade.
Entre os principais fluxos de delivery podemos ressaltar:
- Controle de pedidos e produção na cozinha;
- Gerenciamento de entregadores nos pedidos, taxas e fechamento do caixa;
- Integrado com bina e identificador de chamadas, para agilizar pedidos realizados por telefone, identificando o cliente automaticamente.
- Cálculo automático da taxa de entrega, por mapeamento das áreas de entrega.
- Melhor rota para entrega: O sistema faz o cálculo de qual a melhor rota para entrega, entre vários pontos, acelerando o recebimento do produto pelo cliente.
Vale ainda destacar que o Consumer possui um sistema integrado ao iFood. Isso significa que os pedidos chegam integrados ao sistema de gestão, evitando retrabalho e otimizando seu tempo.
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários do Bravos Açaíteria e Salgaderia optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o Bravos Açaíteria e Salgaderia escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Os mais pedidos incluem mini salgados tentadores, um sanduíche incrível, diferente de tudo, com massa de waffle recheada do recheio da preferência do cliente. A experiência gastronômica na Bravos é realmente diferenciada.
O Consumer tem as soluções que todo estabelecimento da alimentação precisa. Por isso, não perca tempo e dedique seu tempo ao que importa, automatize seus processos com o Consumer.