Chegou o fim de tarde e bateu aquela fome. Um bolo quentinho, que acabou de sair do forno, de massa amanteigada e cobertura cremosa é perfeito para o lanche.
Os bolos da Brown’s Doces de Cuiabá são exatamente assim: macios, molhadinhos e doces na medida certa. Uma tentação em forma de bolo.
A chef confeiteira Priscila Brown é quem comanda a cozinha e quem concebeu a Brown’s Doces.
Antes de estudar na Giro Gourmet Culinary School, Priscila formou-se em Biomedicina, sempre com a grande paixão pelos doces.
Desde a época da escola, quando Priscila vendia docinhos para os colegas para complementar sua renda, ela tem amor por cozinhar.
Para ela, a cozinha é amor e felicidade e preparar doces é oferecer essa felicidade aos outros, também.
Quando percebeu que os bolos eram mais atraentes que os laboratórios, decidiu realmente se dedicar a sua paixão.
Em pouco mais de um ano dividindo seu tempo entre os tubos de ensaio e panelas, Priscila conseguiu estabelecer-se para trabalhar apenas como confeiteira.
Assim, nasceu a Brown’s Doces, que hoje atende apenas por delivery, mas Priscila sonha em, logo, abrir sua loja física.
Devotada totalmente a fazer o que ama, a chef confeiteira pôde inovar, com um cardápio que deixa qualquer um com água na boca.
É possível escolher entre desde bolos caseiros, parecidos com aqueles feitos pela vovó até versões mais complexas, tão cheios de detalhes que são um exagero de sabor e beleza.
O diferencial da Brown’s Doces é a preocupação em garantir experiências especiais e únicas.
Por isso, a escolha de cada ingrediente é feita com muito amor, para criar combinações criativas e deliciosas.
Um exemplo disso é o carro chefe da doceria: o Cake Ninho e Chocolate.
Trata-se de um bolo vulcão, ou seja, conta com muita cobertura, parte ninho e parte chocolate.
Outra delícia exclusiva é o pote da felicidade, um mix de brigadeiros e outros doces em um potinho para comer com um sorriso no rosto.
Para gerir a Brown’s Doces sem preocupações, a Priscila conta com o Programa Consumer e suas soluções perfeitas para lidar com o alto volume de pedidos.
Site e App Delivery
A Brown’s Doces possui site e aplicativo exclusivos, desenvolvidos com a tecnologia MenuDino. Isso permite ao estabelecimento ter uma série de vantagens.
Entre elas podemos destacar:
- Sem concorrentes em seu site e aplicativo;
- Grande economia, comparado ao pagamento de taxas em marketplaces;
- Fidelização dos clientes em seu próprio canal de vendas;
- Otimização dos processos no atendimento e anotação dos pedidos;
Muitos de nossos clientes estão em marketplaces tradicionais como o iFood e UberEATs, mas investem também em um site e aplicativos próprios de delivery, para melhorar suas margens e ter mais independência junto aos seus clientes e divulgação.
É importante destacar ainda que o Consumer possui um sistema integrado ao iFood. Isso significa que os pedidos chegam integrados ao sistema de gestão, evitando retrabalho e otimizando seu tempo!
Atendimento por Mesas e Comandas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Atualmente, a Brown’s Doces faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.
A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.
Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.
O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.
Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários da Brown’s Doces optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a Brown’s Doces escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Para a sobremesa depois do almoço, que tal uma palha italiana? Ou um bolo gelado super recheado de chocolate ou doce de leite?
Os bolos vulcão tem cobertura além da conta e são ótimos para um chá da tarde.
Já para festas, as encomendas de brownies são a escolha certa e que mais agrada os convidados.
O Consumer auxilia milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, confira como fica fácil a gestão e atendimento do seu restaurante com o Consumer, testando gratuitamente!