Bar e Restaurante

Cantim Noir

Existem poucos lugares como a casa de nossos avós. O Cantim Noir é definitivamente um deles, o restaurante remonta o aconchego e a comida reconfortante, nos faz lembrar o calor das memórias infantis criadas na “casa da vó”

Cada detalhe na decoração rústica expressa o cuidado dos donos, o casal Ione e Israel, que projetaram um gastrobar cheio de encantos: seja o jardim, sejam os móveis de madeira de demolição que corroboram com a ideia de maravilhamento causado pelo ambiente, seja, ainda, a comida espetacular servida ali.

O cantinho, com ares de Itália, fica localizado em Belo Horizonte, numa área residencial bastante sossegada. Inclusive, em 2017, o restaurante ganhou o Certificado de Excelência do Trip Advisor pelos seus pratos deliciosos, cujas massas artesanais são feitas ali mesmo na fábrica da família atrás do Cantim Noir.

A premiação não para por aí: o casal ficou em 3º lugar no Festival “Comida di Buteco”, famoso em BH, no qual vários restaurantes mineiros concorrem ao pódio de melhor prato.

Para manter o alto padrão de atendimento, o Cantim Noir dispõe das soluções do programa Consumer, confira abaixo quais são elas e como elas ajudam no bom funcionamento do restaurante mineiro!

Atendimento de mesas e comandas

O Programa Consumer oferece mais de 100 funcionalidades totalmente focadas na área de alimentação, o que permite ao Cantim Noir modificar os pedidos antes de serem impressos para cozinha,  controlar o estoque de forma eficiente, gerenciar pedidos delivery, entre outras funções disponíveis.

Além disso, o Consumer permite o controle de mesas no restaurante. Afinal, todos nós sabemos que realizar o gerenciamento e atendimento de mesas ou comandas em dias de grande movimento é um tremendo desafio!

O restaurante procede com atendimento por mesas e comandas. Dessa maneira, a tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.

Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou pelo garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.

Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros.

Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o pedido do cliente é enviado para a cozinha assim que lançado no computador, evitando a perda de tempo com deslocamento até a cozinha.

O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.

E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom ou atendente marcar o fechamento da conta no computador, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.

Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o Cantim Noir escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.

Cardápio

O carro-chefe do local é o Nhoque,que foi votado no Trip Advisor como o melhor nhoque de BH.  Prêmio merecido porque é de dar água na boca mesmo!

Olha só uma prévia do que a gente encontra num dos melhores restaurantes de Belo Horizonte:

Quer conhecer o programa que possibilitou a eficiência no Cantim Noir? Clique abaixo na imagem e teste gratuitamente!

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound