As marmitarias estão crescendo cada vez mais graças aos horários limitados de almoço de muitas pessoas.
A Casa da Quentinha está em Belém e se destaca das marmitarias em geral.
O foco é em oferecer praticidade e sabor para quem não tem tempo para preparar comida.
Além de, até mesmo, atender quem tem dietas restritivas e tem dificuldade para encontrar restaurantes de qualidade.
A Casa da Quentinha trabalha com uma mistura entre delivery e self service: o cliente escolhe tudo o que vai no prato, com liberdade total sobre o cardápio do dia.
Esse cardápio é oferecido de forma semanal, incluindo pedidos para a semana toda por um preço simpático.
A Casa da Quentinha procura atender a todos, com opções vegetarianas, veganas e low carb, além das tradicionais.
Dessa forma, trabalham com pedidos em pequena e larga escala: para casas e empresas.
Inclusive, oferecem plano empresarial para terceirizar a cozinha de grandes empresas que procuram o melhor para seus colaboradores.
A Casa da Quentinha oferece também porções diferenciadas para refeições mais leves ou lanches como o frango cremoso no pote com batata palha.
Além disso, a Casa da Quentinha conta com parcerias para oferecer sobremesas deliciosas e molhos diferenciados.
A Casa da Quentinha sabe que precisa escolher bem com quem trabalha, por isso escolheu o Consumer e suas soluções: controle de caixa, de estoque e até emissão de nota fiscal.
Fluxo de Atendimento
O Consumer cuida da gestão da Casa da Quentinha e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação da Casa da Quentinha.
Hoje em dia, a Casa da Quentinha atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do prato.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Gestão de Delivery
A Casa da Quentinha optou por ter um site próprio para pedidos delivery. O Consumer auxilia o restaurante em todos os processos de delivery do estabelecimento, isso permite organização do fluxo do atendimento e gestão de qualidade.
Entre os principais fluxos de delivery podemos ressaltar:
- Controle de pedidos e produção na cozinha;
- Gerenciamento de entregadores nos pedidos, taxas e fechamento do caixa;
- Integrado com bina e identificador de chamadas, para agilizar pedidos realizados por telefone, identificando o cliente automaticamente.
- Cálculo automático da taxa de entrega, por mapeamento das áreas de entrega.
- Melhor rota para entrega: O sistema faz o cálculo de qual a melhor rota para entrega, entre vários pontos, acelerando o recebimento do produto pelo cliente.
Vale ainda destacar que o Consumer possui um sistema integrado ao iFood. Isso significa que os pedidos chegam integrados ao sistema de gestão, evitando retrabalho e otimizando seu tempo.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a Casa da Quentinha escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
O cardápio da Casa da Quentinha é reinventado toda semana, com gostos novos todos os dias.
Os pratos são pensados nutricionalmente e da perspectiva do sabor, proporcionando delícias que, de alguma forma, contribuirão para a saúde do cliente.
O Programa Consumer oferece essas e outras soluções para restaurantes em todo o Brasil. Teste gratuitamente, confira todas e compreenda porque tantos estabelecimentos de qualidade escolheram o Consumer.