A cultura churrasqueira só ganha forças ultimamente.
Cortes nobres, técnicas nacionais e internacionais e sabores diferenciados… É possível encontrar tudo isso na Confraria da Carne, em Goiânia.
Tudo começou em Julho de 2017 com a proposta de ser um espaço totalmente novo para quem ama carnes e precisa de acessórios para seus churrascos.
Se tornou um refúgio para os churrasqueiros de Goiânia, com tudo o que se precisa para um ótimo churrasco.
A Confraria trabalha com a carne, passando pelas grelhas e cutelaria, até os molhos e temperos especiais aprovados por experts do assunto.
Os cortes da Confraria são selecionados diariamente, preparados com o cuidado necessário para manter a maciez e qualidade de cada peça.
Essas peças incluem aquelas ideais para o dia a dia, outras perfeitas para o churrasco de fim de semana e até alguns cortes nobres!
Para a equipe especialista da casa, o preparo da carne começa antes de chegar à panela.
Por isso, cada peça é cuidadosamente separada e trabalhada: nada de carnes guardadas por muito tempo nem excessos de gordura.
Portanto, a Confraria da Carne é um lugar para quem exige qualidade nos seus alimentos e nas ferramentas de churrasco.
Considerando sempre oferecer o melhor para seus clientes, a Confraria da Carne valoriza atendimento de qualidade.
Assim, escolheram o Consumer como programa de gestão.
Atendimento por Mesas e Comandas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Atualmente, a Confraria da Carne faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.
A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.
Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.
O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.
Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a Confraria da Carne escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
Entre cortes do dia a dia como a maminha e a picanha, estão aqueles nobres, como o Prime Rib, por exemplo.
Além disso, também é possível escolher da vitrine da Confraria quitutes prontos para a panela, como almôndegas, hambúrgueres recheados e coxinhas de frango.
Por fim, também é possível aproveitar o happy hour na casa com carnes de qualidade assadas profissionalmente.
O Programa Consumer é perfeito para todo tipo de estabelecimento da área da alimentação, inclusive açougues. Portanto, teste gratuitamente e confira como um software de gestão pode ajudar seu açougue.