Cada região do país tem sua própria cultura e culinária: frutas, temperos e carnes advindos daquele lugar tornam as receitas mais exclusivas e autênticas.
A região Norte, por exemplo, tem receitas repletas de peixes locais, já a Sul é impregnada da história do Brasil.
Por sua vez, a cozinha do Sudeste é considerada uma mistura multicultural, que devido a sua história, reúne ingredientes de todas as regiões e, ainda, alguns internacionais.
Inspiradas neste mix de culturas e sabores, as empresárias Cláudia Veríssimo e Natália Sabóia idealizaram, em 2018, o Empório Paulista: lanchonete, empório e restaurante, tudo em um só lugar.
A proposta é de servir todas as delícias paulistanas bem na capital do Acre, por meio do cardápio totalmente exclusivo e genuíno do chef Enok Gomes, paulistano, com ampla experiência em restaurantes do estado.
Ainda, é possível degustar vinhos, espumantes e cervejas artesanais de uma carta variada que inclui rótulos nacionais e internacionais.
Além de servir pratos suculentos acompanhados de bebidas saborosas, uma exclusividade é que além de restaurante também há o empório, que dá nome ao lugar: um dos três ambientes do espaço de onde é possível levar temperos, lanches e queijos para apreciar as delícias paulistanas também em casa.
Outro aspecto interessante é voltado para quem quer um toque de requinte e sabor na sua comemoração. O local pode ser alugado para eventos de até 100 pessoas, no ambiente climatizado e um buffet que inclui as receitas paulistanas do Empório.
Se a comida é paulista, não pode faltar a famosa feijoada! Os fãs deste prato tão brasileiro podem encontrar a autêntica receita no Empório, todo sábado, ao som de boa música ao vivo.
Elogiado pelos clientes mais exigentes, o Empório Paulista oferece, além de pratos maravilhosos, atendimento de qualidade, que só pode ser resultado de uma boa gestão. Quem garante isso é o Consumer que, inclusive, faz a emissão das notas fiscais.
Fluxo de Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Empório Paulista e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação.
Hoje em dia, o Empório faz atendimento direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do pedido.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Exclusividades como essa são o que conquistaram as empresárias e possibilitaram o uso das soluções Consumer para a gestão do espaço.
Cardápio
Os pratos mais pedidos são o filé à parmegiana e o risoto de funghi, mas o menu composto pelo chef Enok Gomes inclui também delícias como o Spaghetti Empório, com massa totalmente artesanal e o Bacalhau ao Forno.
As bebidas são perfeitas para harmonizar com maravilhas como essas, são vinhos, drinks e cervejas artesanais para todos os gostos.
As empresárias confiam no Programa Consumer para a gestão do seu negócio. Teste gratuitamente!