Restaurante Delivery, Rotisserie

Império do Queijo

Na época da corrida do ouro, em meados do século XVII, vieram ao  Brasil diversos viajantes europeus em busca de riquezas.

Com eles, chegaram as técnicas de produção de queijos mais conhecidas, começando a produção dessa delícia no Brasil. 

Os melhores estão no Império do Queijo em Manaus.

O fundador Rodolfo da Silva decidiu criar o Império quando chegou à capital amazonense e percebeu a dificuldade de encontrar queijos de qualidade.

Assim, começou a oferecer os queijos da sua região para os amigos mais próximos e, mais tarde para outros interessados. Apenas por delivery, no começo.

Quando percebeu que o negócio funcionaria, investiu no seu crescimento vertiginoso, o que proporcionou um endereço fixo para o Império que conquistou Manaus.

O espaço é charmoso e aconchegante, com um toque de requinte, para ser apreciado assim como os queijos, aperitivos e sanduíches: sem pressa alguma.

Os colaboradores do Império dos Queijos foram treinados intensamente para proporcionar o melhor e mais especializado atendimento.

Dessa forma, a experiência do Império se torna única e completa para todos, desde os curiosos deste assunto até os especialistas em queijo da região.

É por conta de tudo isso que o Império dos Queijos se tornou um lugar perfeito para chamar os amigos e aproveitar o happy hour.

Lá, esse momento é aperfeiçoado com música ao vivo, petiscos deliciosos e bebidas que harmonizam com tudo isso.

Queijos premiados no Brasil e no mundo marcam presença no Império, como o Tulha, que é medalha de ouro no Prêmio Queijos Brasil e no World Cheese Awards, na Espanha.

É fácil perceber que, desde o começo, o Império dos Queijos de Rodolfo da Silva só cresceu, e junto com ele esteve sempre o Programa Consumer, auxiliando nos processos de gestão como a emissão de notas fiscais.

Atendimento nas Mesas e Comandas

Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!

A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.

Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.

Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.

Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.

O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato. 

E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.

Atualmente, o Império dos Queijos faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.

A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.

Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.

O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.

Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!

Connect

Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, o proprietário Rodolfo optaram pela solução Connect do programa Consumer.

A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.

Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.

A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.

Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o proprietário do Império escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.

Cardápio

O lema no Império é “Cada queijo, uma história”. Por isso, cada queijo é trabalhado individualmente para proporcionar a melhor experiência ao cliente.

O carro chefe do Império dos Queijos é o Requeijão em Barra, perfeito para ser apreciado com um café.

Quem prefere deixar a escolha nas mãos dos especialistas da casa, pode experimentar a tábua de frios, com os queijos e aperitivos da casa que melhor combinam com uma cerveja bem gelada.

Todos os paladares são conquistados no Império.

Quer saber mais sobre o Consumer? Teste grátis e veja como é simples modernizar a gestão e atendimento no seu estabelecimento.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound