Churrascaria, Restaurante

Maestranza

A famosa técnica de fogo de chão é uma forma de fazer churrasco que remete a quando as tropas gaúchas assavam as carnes com as poucas ferramentas que suas viagens permitiam.

O chef churrasqueiro, Eden, do Maestranza, em Boa Vista, se apaixonou pela técnica antiga enquanto melhorava os churrascos entre amigos de que participava.

Foi por essa paixão por churrasco que Eden decidiu criar seu próprio projeto, reconhecido desde o início, a fim de valorizar a cultura churrasqueira do Brasil e do mundo.

Por isso, quem visita o Maestranza conhece os cortes tipicamente brasileiros, além dos argentinos e americanos, por exemplo.

É uma viagem pela história e pelo mundo tendo como transporte o delicioso sabor dos cortes selecionados.

Isso acontece porque o maior objetivo do Maestranza é levar aos seus clientes os sabores incomparáveis que apenas o fogo de chão pode proporcionar.

Para conseguir oferecer sempre o melhor, a atenção aos detalhes começa antes mesmo que o cliente entre pela porta, na seleção dos cortes.

Quem visita a Maestranza escolhe o seu corte preferido e tem chance até de conferir a peça antes de ela ser assada.

Depois, consegue escolher os acompanhamentos que melhor harmonizam com o corte escolhido.

Os indecisos não precisam se preocupar, os atendentes são muito bem treinados para ajudar na escolha tanto dos cortes, quando das peças e dos acompanhamentos. 

Eles sabem as melhores combinações que elevam a experiência na Maestranza de forma vertiginosa.

O restaurante começou como um projeto, depois como um food truck, e por fim, em 2018, ganhou casa fixa.

O espaço é totalmente aberto feito para sentar, aproveitar a noite e apreciar boa comida.

Apesar do pouco tempo, os clientes já foram arrebatados pela novidade e confirmam: não há nada igual em Boa Vista.

As avaliações nas redes sociais incluem elogios ao custo-benefício, suculência das carnes, variedade e atendimento.

Para conquistar tantos paladares, a Maestranza conta com as soluções Consumer, como a emissão de notas fiscais.

Atendimento em Mesas

Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!

A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.

Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.

Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.

Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.

O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato. 

E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.

Atualmente, o Maestranza faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.

A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.

Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.

O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.

Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!

Connect

Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários do Maestranza optaram pela solução Connect do programa Consumer.

A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.

Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.

A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.

Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o chef Eden escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.

Cardápio

A entradas do cardápio do Maestranza são leves, porém também levam o toque da brasa: os tomates confit e a berinjela a la parrilla são assados da mesma forma que as carnes.

Um corte muito famoso na Maestranza é o ancho, suculento e macio.

Mas, quem quiser se aventurar por cortes internacionais pode conferir o americano Tomahawk, e não vai se arrepender!

O Consumer tem soluções voltadas totalmente a estabelecimentos na área da alimentação, como churrascarias. Confira e teste grátis.

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