A origem da pizza é um daqueles casos difíceis de resolver, os historiadores não conseguem achar um consenso: alguns dizem ser da Grécia, outros do Egito, há também aqueles que reclamam o status à Itália, mais precisamente à cidade de Nápoles.
Independente de qual seja o ancestral da pizza, o fato é que ela ganhou notoriedade na Itália ao estabelecer a primeira pizzaria do mundo ainda em 1830. Isso mesmo! A primeira pizza a ser comercializada foi em Nápoles.
Tal tradição histórica é rememorada na pizzaria Sabores de Nápoles, localizada no bairro Cardoso, em Belo Horizonte.
Desde a sua inauguração, em 2016, o estabelecimento reune uma clientela fiel e completamente apaixonada pelas pizzas oferecidas no local.
Ali é local de vários eventos pessoais na região, entre aniversários e demais comemorações, até um casamento já foi celebrado na pizzaria mais queridinha da cidade.
O estabelecimento passou por algumas reformas para atender à grande demanda, então, houve a necessidade de expandir o ambiente.
Agora, o amplo local conta com um espaço confortável para quem aguarda as encomendas de pizza, bem como dispõe de mais mesas para melhor atender os clientes.
A fim de manter o alto padrão de atendimento mesmo com a crescente demanda, os proprietários decidiram adotar as soluções de gerenciamento do sistema Consumer.
Confira como nosso programa potencializa o sucesso da Sabores de Nápoles há anos!
Atendimento por Mesas e Comandas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o estabelecimento a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi a uma pizzaria e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa para apenas ser levada até o cliente.
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários da Sabores de Nápoles optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao cliente acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa!
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a pizzaria Sabores de Nápoles escolhesse as soluções do Consumer para a gestão de seus processos.
Cardápio
O cardápio é mesmo uma coisa maravilhosa: bordas especiais, simples ou recheadas disponíveis à escolha dos clientes, além de inúmeros sabores de recheio.
É de dar água na boca de qualquer cidadão brasileiro e de dar inveja às pizzarias lá de Nápoles!
Conheça o programa que auxilia a melhor pizzaria de Belo Horizonte e teste gratuitamente!