Precisa se animar? Se acalmar? Descansar? Comemorar? Qualquer motivo é o suficiente para fazer uma pausa e tomar aquela tigela cheia de açaí e refrescar seu dia.
No StopGAçaí é possível encontrar porções de açaí de variados tamanhos e complementos escolhidos pelo cliente, para deixar a sobremesa a sua cara, por um preço bem pequeno.
Em uma área de Salvador com várias opções do ramo alimentício, o StopG se destaca com seu atendimento personalizado, profissional e transparente, em um espaço familiar, pronto para atender todas as idades.
Recentemente, foi expandido em um anexo lateral, o que permite um ambiente climatizado com foco total na higiene e em oferecer experiências memoráveis com família e amigos.
O processo de montagem está todinho na mão do cliente, desde o tamanho até a combinação dos complementos, mesmo no delivery. É por conta dessa atenção com o cliente que o StopGAçaí é considerado um dos campeões do iFood em serviço de qualidade.
Outro destaque é a criatividade na composição do cardápio: além das maravilhas doces, também há pastéis de tamanho normal e os Super Pastéis, do tamanho que sua fome pedir!
A inventividade está no nome dos pastéis: todos eles foram batizados com nomes de carros: os pastéis comuns são inspirados em carros populares no Brasil nos anos 70, como o Fusca, Opala, Escort, Maverick e a Kombi, já os pastéis especiais são inspirados em marcas de luxo como Buggati, Ferrari e Lamborghini.
A StopGAçaí usa os serviços da Consumer, inclusive a emissão de Nota Fiscal, para a gestão e atendimento de qualidade.
Atendimento em Mesas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o StopGAçaí a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros, por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele, o garçom já faz o pedido e o envio para a cozinha, sem precisar se deslocar até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Atualmente, o StopGAçaí faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.
A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.
Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.
O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.
Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!
Site e App Delivery
O estabelecimento possui site e aplicativo exclusivos, desenvolvidos com a tecnologia MenuDino. Isso permite ao estabelecimento ter uma série de vantagens.
Entre elas podemos destacar:
- Sem concorrentes em seu site e aplicativo;
- Grande economia, comparado ao pagamento de taxas em marketplaces;
- Fidelização dos clientes em seu próprio canal de vendas;
- Otimização dos processos no atendimento e anotação dos pedidos;
Muitos de nossos clientes estão em marketplaces tradicionais como o iFood e UberEATs, mas investem também em um site e aplicativos próprios de delivery, para melhorar suas margens e ter mais independência junto aos seus clientes e divulgação.
É importante destacar ainda que o Consumer possui um sistema integrado ao iFood. Isso significa que os pedidos chegam integrados ao sistema de gestão, evitando retrabalho e otimizando seu tempo!
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
Todas essas exclusividades conquistaram a confiança dos proprietários e permitiram que o estabelecimento escolhesse o Consumer para auxiliar na gestão de seus processos.
Cardápio
Os clientes podem montar sua sobremesa escolhendo o sabor, tamanho e complementos.
Os sabores incluem o açaí batido puro, ou com morango, banana e cupuaçu, com tamanhos diversos de tigelas e copos, por fim colocando complementos como amendoim, castanha, confetes de chocolate, leite condensado ou xarope de guaraná.
Ainda é possível escolher entre os complementos extras como o creme de avelã, calda de chocolate, morango e farinha láctea.
Ficou curioso em como o StopG mantém a gestão de qualidade? Confira o sistema Consumer e teste gratuitamente.