Junto com a imigração italiana, a primeira pizza chegou ao solo tupiniquim já no século 19. Desde então, a redonda foi incorporada à cultura brasileira de tal forma que nós não conseguiríamos viver mais sem ela.
São Paulo é considerada o berço das pizzarias, isso porque a pizzaria “primogênita” foi inaugurada no Brás em 1910.
Dessa data em diante, as pizzaria alcançaram o país todo, sendo então um dos setores mais quentes do mercado brasileiro de gastronomia.
Abocanhando uma fatia desse mercado, o Joseil e a Silvana decidiram inaugurar a Casa Dom Dinho em 2014. De lá para cá, eles ganharam notoriedade pela alta qualidade dos seus produtos.
Localizada na Vila Prudente, bairro de São Paulo, a Casa Dom Dinho agregou elementos de brasilidade ao prato tradicional italiano, como bordas recheadas, sabores bastante diversificados e muito, muito queijo!
Além das pizzas maravilhosas, a Casa Dom Dinho é conhecida pelo seu ótimo atendimento. Mesmo em dias de lotação, tudo sai dentro dos conformes!
Para que isso aconteça, os proprietários contam com as soluções Consumer.
A pizzaria Dom Dinho utiliza o Programa Consumer para passar seus pedidos, gerenciar seu estoque, fazer cadastro de clientes, além de adotar o sistema de Emissão de Nota Fiscal integrado.
Atendimento Mesas e Comandas
O Programa Consumer oferece mais de 100 funcionalidades totalmente focadas na área de alimentação, o que torna viável à pizzaria Casa Dom Dinho modificar os pedidos antes de serem impressos para cozinha, controlar o estoque de forma eficiente, gerenciar pedidos delivery, entre outras funções disponíveis.
O Consumer possibilita o controle de mesas na pizzaria. Afinal, todos nós sabemos que realizar o gerenciamento e atendimento de mesas ou comandas em dias de grande movimento é um tremendo desafio!
No modelo de atendimento por mesas e comandas, a tecnologia tem papel fundamental para organizar todo o fluxo de trabalho. Ela auxilia o estabelecimento a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
A fim de evitar atrasos e falhas nos pedidos, a Casa Dom Dinho adotou o sistema de gerenciamento de mesas Consumer: com ele o pedido do cliente é enviado para a cozinha assim que lançado no computador, evitando a perda de tempo com deslocamento até a cozinha.
O pedido sai direto na impressora da cozinha, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom ou atendente marcar o fechamento da conta no computador, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que o Joseil e a Silvana escolhessem o Consumer para a gestão do seu negócio.
Cardápio
Como não só de pizza vive o homem, os proprietários incluíram porções e pratos executivos ao cardápio, sendo a feijoada um dos destaques da pizzaria. Quer elemento mais brasileiro que esse?
Só uma prévia do que você encontra na melhor pizzaria da Zona Sul de São Paulo:
Conheça o programa que ganhou a confiança dos proprietários da Casa Dom Dinho e teste gratuitamente!