O surgimento da internet no Brasil, em meados dos anos 90, incentivou o crescimento de muitos comércios relacionados à web.
No início dessa onda virtual, o casal de empreendedores Paulo e Zenaide inaugurou o Café do Beco em Florianópolis.
Na época, o lugar se chamava Cyber Café do Beco, pois começou como um cyber café. Isto é, era um lugar onde os visitantes podiam apreciar cafés e doces enquanto utilizavam os computadores disponíveis ali.
Portanto, era muito comum que os clientes procurassem o Café do Beco para usar a internet, estudar, jogar e trabalhar, e ainda de tomar um cafézinho enquanto isso.
Hoje em dia, já não é mais necessário sair de casa para utilizar a internet. Por isso, em 2018, o Cyber Café do Beco foi reinaugurado e se transformou em Café do Beco, ficando de cara nova.
Agora, o estabelecimento tem uma varandinha muito confortável, cercada de flores e um interior aconchegante, com uma vitrine cheia de bolos, tortas e salgados irresistíveis.
As inúmeras delícias doces e salgadas conquistaram todos que as experimentam, que continuaram visitando o Café do Beco como sempre.
O principal diferencial do Café do Beco é o atendimento personalizado.
Desde o princípio, o Seu Paulo – como é conhecido pelos clientes mais fiéis – e sua esposa Zenaide têm uma presença forte no estabelecimento.
Ambos mantém contato direto com os clientes, com um atendimento pessoal e muito atencioso.
Ela comanda a cozinha, preparando tortas e bolos surpreendentes, enquanto o Seu Paulo atende a todos com muita simpatia.
O casal tão amado pelos fãs de café de Florianópolis confia no Programa Consumer para cuidar da gestão e atendimento do seu estabelecimento, possibilitando tanto sucesso para o Café do Beco.
Fluxo de Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Café do Beco e de todos os processos utilizados pelo casal Paulo e Zenaide no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação.
Hoje em dia, o Café do Beco atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do lanche ou café.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, pode utilizar um painel de senha para chamar o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Essa é apenas uma das vantagens que o Programa Consumer oferece para o Café do Beco em Florianópolis e muitos outros estabelecimentos em todo o país.
Cardápio
O Café do Beco é perfeito para tomar um café da manhã ou um lanche da tarde.
São tortas, bolos, lanches, cafés e até açaí!
Essas são apenas algumas opções: quem prefere coisas mais saudáveis, pode aproveitar as tapiocas maravilhosas.
Tem até opções sem glúten e sem lactose para todo mundo poder aproveitar.
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