Cafeteria, Doceria

Café do Beco

O surgimento da internet no Brasil, em meados dos anos 90, incentivou o crescimento de muitos comércios relacionados à web.

No início dessa onda virtual, o casal de empreendedores Paulo e Zenaide inaugurou o Café do Beco em Florianópolis.

Na época, o lugar se chamava Cyber Café do Beco, pois começou como um cyber café. Isto é, era um lugar onde os visitantes podiam apreciar cafés e doces enquanto utilizavam os computadores disponíveis ali.

Portanto, era muito comum que os clientes procurassem o Café do Beco para usar a internet, estudar, jogar e trabalhar, e ainda de tomar um cafézinho enquanto isso.

Hoje em dia, já não é mais necessário sair de casa para utilizar a internet. Por isso, em 2018, o Cyber Café do Beco foi reinaugurado e se transformou em Café do Beco, ficando de cara nova.

Agora, o estabelecimento tem uma varandinha muito confortável, cercada de flores e um interior aconchegante, com uma vitrine cheia de bolos, tortas e salgados irresistíveis.

As inúmeras delícias doces e salgadas conquistaram todos que as experimentam, que continuaram visitando o Café do Beco como sempre.

O principal diferencial do Café do Beco é o atendimento personalizado.

Desde o princípio, o Seu Paulo – como é conhecido pelos clientes mais fiéis – e sua esposa Zenaide têm uma presença forte no estabelecimento. 

Ambos mantém contato direto com os clientes, com um atendimento pessoal e muito atencioso.

Ela comanda a cozinha, preparando tortas e bolos surpreendentes, enquanto o Seu Paulo atende a todos com muita simpatia.

O casal tão amado pelos fãs de café de Florianópolis confia no Programa Consumer para cuidar da gestão e atendimento do seu estabelecimento, possibilitando tanto sucesso para o Café do Beco.

Fluxo de Atendimento

O Consumer cuida da gestão do Café do Beco e de todos os processos utilizados pelo casal Paulo e Zenaide no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação.

Hoje em dia, o Café do Beco atende direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.

Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do lanche ou café.

Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, pode utilizar um painel de senha para chamar o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.

O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar –  de acordo com o modelo de seu painel de senha.

Essa é apenas uma das vantagens que o Programa Consumer oferece para o Café do Beco em Florianópolis e muitos outros estabelecimentos em todo o país.

Cardápio

O Café do Beco é perfeito para tomar um café da manhã ou um lanche da tarde.

São tortas, bolos, lanches, cafés e até açaí!

Essas são apenas algumas opções: quem prefere coisas mais saudáveis, pode aproveitar as tapiocas maravilhosas.

Tem até opções sem glúten e sem lactose para todo mundo poder aproveitar.

Confira o Programa Consumer e teste gratuitamente a solução completamente voltada para restaurantes e bares.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound