Nascido da vontade da chef Mariana Carvalho de levar a deliciosa e variada gastronomia amazônica a todos, o Natto tem a proposta de realizar esse desejo, sempre com um toque caseiro.
O espaço é clean e sofisticado, mas aconchegante, e conta com um deck espaçoso para que os clientes aproveitem o clima nortista enquanto se delicia com as diversas opções entre pratos, sanduíches, cafés e doces.
Desde o começo, a chef Mariana é a responsável pelo cardápio exclusivo que teve origem na sua própria cozinha, seu objetivo é de introduzir um novo conceito de comida regional.
Além disso, toda semana a chef se renova trazendo o Prato da Semana, que inclui sempre um novo sabor amazônico como peixes naturais da região e temperos típicos.
Recentemente, mais uma vez Mariana Carvalho se superou, participando do 14º Festival Brasil Sabor, organizado pela ABRASEL para valorizar a gastronomia tipicamente brasileira.
Para participar, os restaurantes deveriam criar um novo prato, fora do cardápio, que estaria disponível por tempo limitado.
O tema da vez foi Original do Brasil, e a chef acabou por criar o Pirarucu Natto: o filé de peixe é fresco, cozido com banana da terra e queijo coalho em uma cama de farofa de cuscuz: é todo o sabor do Norte em um único e saboroso prato!
O Natto Bistrô e Café conta com o Programa Consumer para gestão de pedidos, atendimento nas mesas e emissão de nota fiscal.
Atendimento por Mesas e Comandas
Realizar o gerenciamento e atendimento por mesas ou comandas em dias de grande movimento num restaurante é um tremendo desafio!
A tecnologia tem papel fundamental para organizar todo esse fluxo de trabalho. Ela auxilia o restaurante a otimizar seus recursos, evitar erros e consequentemente prejuízos.
Por exemplo, quem nunca foi em um restaurante e se irritou por um garçom demorar muito para iniciar o atendimento, em razão dele estar sobrecarregado.
Ou mesmo, após o atendimento ser iniciado, a demora na entrega de um prato, ou um pedido entregue com erros por exemplo.
Tudo isso pode ser evitado com um sistema de gerenciamento de mesas: com ele o garçom já faz o pedido e o envia para a cozinha, sem precisar perder tempo se deslocando até ela.
O pedido sai direto na impressora, de maneira correta e legível, diminuindo significativamente as chances de erro na produção do prato.
E o fechamento da conta ocorre com 1 clique! Basta o garçom marcar o fechamento da conta no celular, que ela já é impressa no caixa, para apenas ser levada até o cliente.
Atualmente, o Natto faz atendimento por Mesas e Comandas, com o uso do Consumer versão Rede em conjunto com a Comanda Mobile.
A Comanda Mobile permite aos garçons registrarem os pedidos por tablets ou celulares na mesa, na frente do cliente, com grande agilidade e sem erros.
Um dos grandes diferenciais do Consumer frente a outras soluções, é que o restaurante pode utilizar quantos celulares desejar – sem cobrança adicional! Além disso, a solução do Consumer funciona em celulares Android e iOS.
O sistema de comanda mobile roda diretamente no navegador do celular, sem precisar de internet no estabelecimento, apenas uma rede internet sem fio.
Quem é da área da alimentação sabe que o rodízio de garçons pode ser alto, pensando nessa problemática, nenhum aplicativo do programa Consumer necessita de instalação, porque tudo roda no navegador!
Esses diferenciais exclusivos fizeram com que a chef Mariana escolhesse as soluções do Consumer para a gestão dos processos do bistrô.
Cardápio
Além do Pirarucu Natto, prato participante do Festival Brasil Sabor, o menu cuidadosamente montado pela chef também inclui risotos e moquecas como o Risoto de Carne Seca e a Moqueca Natto com peixe de tucupi, verduras, jambu, banana da terra, ovo e arroz branco. São as delícias do norte do Brasil ao seu alcance!
Como o Natto Bistrô e Café mantém a gestão de qualidade? Teste gratuitamente as soluções Consumer e confira!