A culinária japonesa já conquistou o mundo todo.
Apesar de muito tradicional, as receitas orientais receberam muitas mudanças conforme se espalhavam por centenas de países.
O Nikô Sushi Bar, de Florianópolis, tem a proposta de trazer esses sabores orientais enquanto ainda honram a tradição.
O foco é oferecer o melhor para os verdadeiros fãs de comida japonesa, resultando em uma experiência única e memorável.
O Nikô Sushi Bar nasceu do sonho de duas amigas amantes de comida japonesa e sua tradição.
O objetivo é honrar essa cultura e proporcionar as melhores delícias para os turistas e habitantes de Florianópolis.
O local é familiar e bastante aconchegante, sem deixar o requinte de lado.
Por isso, é perfeito para um jantar em família, reunir os amigos ou até mesmo fazer uma reunião de negócios repleta de maravilhas da cozinha japonesa.
O prédio é de fácil acesso: fica bem no cruzamento de duas ruas muito movimentadas em Florianópolis, e ainda conta com estacionamento grátis.
Lá no Nikô, a opção mais desejada é o buffet com tantas opções que deixam qualquer admirador da gastronomia japonesa estonteado.
Mas, quem sabe exatamente o que quer pode escolher do cardápio à la carte, que é tão vasto quanto a mesa do buffet.
Já quem prefere experimentar um pouquinho de tudo, pode escolher a sequência de sushi, com as melhores receitas da casa.
Por fim, também é possível pedir em casa, e ter um jantar maravilhoso sem esforço algum.
Uma novidade do Nikô é o Poke, um prato repleto de variedades que, geralmente, incluem peixe e legumes.
No Nikô o cliente monta o seu próprio Poke, com os seus ingredientes favoritos, e ainda come quantos quiser, tudo por um preço só!
Outra exclusividade é o Hashi Kids, hashis coloridos e com formatos bem divertidos que conquistaram a criançada e, ainda, os convence a experimentar a comida suculenta e saudável.
Criado há pouco mais de um ano, o Nikô Sushi Bar já conquistou clientes fiéis em Florianópolis, enquanto conta com as soluções Consumer para ótima gestão e atendimento.
Atendimento
O Consumer cuida da gestão do Nikô e de todos os processos utilizados por eles no atendimento aos clientes. Essa informatização é fundamental principalmente nos dias de grande movimentação do sushi bar.
Hoje em dia, o Nikô usa as soluções que permitem atendimento direto no balcão, onde o cliente faz o pedido pessoalmente no caixa, realiza o pagamento e fica com cupom e senha para retirada do produto.
Assim que efetivado o pedido, o cupom é imediatamente impresso na cozinha para a produção do prato.
Quando o pedido do cliente está pronto, o atendente do caixa, por meio de um painel de senha, chama o respectivo cliente, que se dirige até o balcão para a retirada de seu pedido.
O Consumer tem um módulo exclusivo para gerenciamento de painéis de senha, onde a lanchonete pode configurar uma senha para sair no final de cada cupom e iniciar essa senha quando desejar – de acordo com o modelo de seu painel de senha.
Connect
Não existe gerenciamento se não há controle do negócio. Sabendo disso, os proprietários do Nikô optaram pela solução Connect do programa Consumer.
A função contém gráficos e relatórios gerenciais que possibilitam ao proprietário acompanhar seu negócio pela internet, por tablets, celulares e computadores.
Dessa forma, é permitido acompanhar os principais indicadores do negócio onde quer que se esteja.
A solução Connect é integrada ao Consumer, o que permite a visualização de relatórios e indicadores de desempenho no conforto da sua casa.
Essas funcionalidades são apenas parte das soluções totalmente voltadas para restaurantes e bares, que o Programa Consumer pode oferecer.
Cardápio
O Nikô promove experiências gastronômicas únicas para os amantes da comida japonesa em Florianópolis.
É possível apreciar o buffet, à la carte, sequências de sushi e por delivery.
Tudo isso além da clássica barca de sushi e do inusitado Poke, completamente personalizável.
Quer saber mais sobre o Consumer? Teste grátis por quinze dias.